Operação Tamoio II: PRF apreende 265 quilos de maconha em Irati (PR)

Após perseguição, traficante perdeu o controle do carro, colidiu e conseguiu fugir; 264,98 quilos de maconha estavam no interior do carro

por guaranoticias

Atualizado às 10h46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça (23), 264,98 quilos de maconha em Irati. O motorista, depois de fugir dos policiais, colidiu o carro e o abandonou.

Por volta das 4 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um Hyundai HB20, que fugiu da abordagem na BR-277 em Irati. Na fuga ele tentou atropelar o policial que deu a ordem.

Após cerca de um quilômetro, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco. Ele abandonou o carro e fugiu. No interior, os policiais encontraram 264,98 quilos de maconha, que foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil em Irati, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

 

Fonte e fotos: Maciel Jr / Agência PRF – acesso 23/06/2020 – https://www.prf.gov.br/agencia/operacao-tamoio-ii-prf-apreende-265-quilos-de-maconha-em-irati-pr/

Comentários