“Operação Petrus”: Polícia Civil prende traficante de cocaína em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 13h38

A Polícia Civil de Guarapuava, deflagrou nesta quarta feira (24 de junho), a “Operação Petrus”, para cumprimento de 05 Mandados Judiciais de Busca e Apreensão e 04 de Prisão.

A investigação realizada pelo Setor de Narcóticos e coordenada pelo delegado Bruno Miranda Maciozek, apurou que uma organização criminosa liderada por um indivíduo que se encontrava preso liderava uma quadrilha destinada a comercialização de cocaína a jovens de classe média alta de Guarapuava. O líder da quadrilha que foi alvo no ano de 2016 da Operação Bala da Noite e estava preso, nesta data recebeu nova ordem de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em razão de novamente ter se associado a outros integrantes para distribuição de droga. As prisões realizadas nesta data são de indivíduos que estavam em liberdade auxiliando na distribuição de drogas. Nas buscas realizadas foram apreendidos uma porção de maconha para consumo próprio, munições de calibre .40 e ainda celulares que irão instruir as investigações.

O indivíduo que encontrava-se preso, bem como os outros três presos nesta data serão apresentados a Cadeia Pública de Guarapuava e permanecerão presos preventivamente à disposição da justiça.

 

 

Comentários