Nasce terceiro filho de Sebastian Vettel, que é liberado de coletiva e chega atrasado a Abu Dhabi

por guaranoticias

Atualizado às 14h30

Tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel se tornou pai pela terceira vez nesta quinta-feira. Sua esposa Hanna Prater deu à luz a um menino. Com isso, o piloto da Ferrari chegará a Abu Dhabi apenas à noite, na véspera dos primeiros treinos livres para a última corrida da temporada 2019.

Hanna Prater com as duas primeiras filhas, Emilie e Matilda, e Sebastian Vettel logo atrás — Foto: ReproduçãoHanna Prater com as duas primeiras filhas, Emilie e Matilda, e Sebastian Vettel logo atrás — Foto: Reprodução

Hanna Prater com as duas primeiras filhas, Emilie e Matilda, e Sebastian Vettel logo atrás — Foto: Reprodução

Além disso, o piloto da Ferrari foi liberado da entrevista coletiva na qual estaria com o companheiro de equipe Charles Leclerc e certamente seria questionado sobre o incidente com o monegasco no último GP do Brasil, em Interlagos.

Formula 1

@F1

Sebastian Vettel will arrive late at Yas Marina, following the birth of his third child

Congratulations to Seb and his wife, Hanna 👏 🇦🇪 https://f1.com/ABD-VETDelayed 

Vettel to arrive late to Abu Dhabi following birth of third child

Ferrari were a little light on the driver front in Abu Dhabi on Thursday, with Sebastian Vettel delaying his arrival following the birth of his third child.

formula1.com

11.1K

Twitter Ads info and privacy
1,130 people are talking about this

 

O terceiro filho de Sebastian Vettel não teve seu nome revelado. O tetracampeão tem uma vida pessoal bastante reservada e aparece poucas vezes em público com a família. O piloto de 32 anos já tinha duas filhas, chamadas Emilie (nascida em 2014) e Matilda (nascida em 2015).

Vettel tem um relacionamento de muitos anos com Hanna, a quem conhece desde a infância, mas se casou apenas este ano, em evento que não teve divulgação de imagens.

Foto: Infoesporte

Fonte: G1 esporte – acesso 28/11/19 – https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/nasce-terceiro-filho-de-sebastian-vettel-que-e-liberado-de-coletiva-e-chega-atrasado-a-abu-dhabi.ghtml

 

 

 

 

Comentários