Motociclista morre em acidente na madrugada desta terça (29), em Guarapuava

Grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão acabou tirando a vida do motociclista

por guaranoticias

Atualizado às 13h40

Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão acabou tirando a vida de um motociclista de 23 anos, na madrugada desta terça feira (29 de outubro), em Guarapuava.

A colisão transversal aconteceu quando a moto Honda/CG160 Fan transitava pela avenida Ivo Carli (sentido bairro Conradinho a BR 277) quando ao atingir o cruzamento com a rua Essaete, acabou sendo atingida por uma caminhão Ford/Cargo condutor, de 54 anos que transitava pela última via em comento (sentido bairro São Cristóvão a BR 277).

De acordo com a polícia, o motociclista entrou em óbito no local, constatado pelo médico do SAMU. Ambos os veículos ficaram danificados. O condutor do caminhão realizou o teste de bafômetro obtendo o resultado negativo para ingestão de álcool – 0,00 mg/l. Realizado as consultas de praxe apontando situação regular sem restrições para o caminhão e, seu respectivo condutor. Já a moto envolvida no acidente apresentava débitos de licenciamento para e o seu condutor estava com permissão para dirigir suspensa.

A Policia Cientifica, Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, Polícia Civil foram acionadas para prestar atendimento.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do 16º BPM por medida administrativa, e o caminhão liberado no local. O condutor do caminhão foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil – 14ª SDP para esclarecimentos.

 

 

Fonte: Gmais Noticias – acesso em 29/10/19 – https://gmaisnoticias.com/motociclista-morre-em-acidente-na-madrugada-desta-terca-29-em-guarapuava

Comentários