Motociclista morre em acidente entre a Palmeirinha e Turvo na noite desse domingo (05)

por guaranoticias

Atualizado às 10h02

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (05 de abril) na PR 466, entre o distrito guarapuavano da Palmeirinha e o município de Turvo.

A colisão frontal ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do distrito da Palmeirinha, e envolveu uma moto e um veiculo Gm Tracker.

De acordo com as primeiras informações, o veículo Tracker seguia pela rodovia sentido Guarapuava, quando o motociclista que seguia sentido a Turvo, invadiu a pista contraria e colidiu contra o carro.

Duas pessoas estavam na moto, sendo que o condutor, identificado como José Junior Bernardine de Campos, de 21 anos, morreu no local. Já o passageiro foi socorrido e encaminhado para o hospital. A vítima fatal é morador do distrito da Palmeirinha.

No veículo, além da condutora, estavam mais três pessoas. Ninguém se feriu.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, e deve ser liberado nesta segunda (06) para sepultamento.

 

 

Fonte: Gmais Noticias e Blog do Elói  – acesso 06/04/2020 – https://gmaisnoticias.com/motociclista-morre-em-acidente-entre-a-palmeirinha-e-turvo-na-noite-desse-domingo-05

 

Comentários