Morre paciente de 38 anos, suspeita de Covid 19 em Cascavel

por guaranoticias

Atualizado às 09h58
O paciente de 38 anos, com suspeita de Covid-19, internado nesta madrugada de domingo, 29, morreu. As informações são do Hospital Universitário de Cascavel onde ele deu entrada durante a útima madrugada.
Confira na íntegra nota do hospital:
O Hospital Universitário do Oeste avdo Paraná (Huop) informa que o paciente, de 38 anos, encaminhado nesta madrugada (29), para a unidade hospitalar, evoluiu a óbito. Ele estava internado em ventilação mecânica na ala Covid-19 com suspeita da doença, e não possuía histórico de comorbidade conhecida antes do internamento. Ainda será aguardado o resultado do exame, que deve confirmar ou descartar coronavírus.

A ala Covid-19 conta no momento com três pacientes internados, sendo um em ventilação mecânica, um paciente de 46 anos, e dois pacientes na enfermaria, um paciente, de 77 anos, e uma paciente, de 53 anos.

Fonte: Bem Paraná – acesso 30/03/2020 – https://www.bemparana.com.br/noticia/morre-paciente-com-38-anos-suspeita-de-covid-19-em-cascavel-hospital-ainda-aguarda-resultado-de-exame-1185#.XoHsakBKi1s

Comentários