Médico que testou positivo para Covid-19 morre em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 15h17

Morreu na manhã desta terça feira (09 de junho) o médio, Clóvis Górski, aos 72 anos, no Hospital São Vicente. De acordo com nota oficial divulgada pela Prefeitura de Guarapuava, o paciente havia testado positivo para o novo coronavírus já confirmado após realização de exame PCR feito pelo Lacen, com resultado divulgado no boletim oficial do município e também da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa).

Ainda segundo a nota, conforme protocolo de saúde, Hospital e funerária já adotaram todos os procedimentos e normativas de segurança e prevenção, incluindo a não realização de velório e orientação de familiares.

A administração municipal lamentou a morte do guarapuavano e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em decreto para controle da velocidade da propagação do novo coronavírus na cidade.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapuava – acesso 09/06/2020 – https://www.guarapuava.pr.gov.br/noticias/nota-oficial-paciente-com-covid-19-morre-em-guarapuava/

Imagem Ilustrativa

Comentários