Manutenção corretiva em equipamento pode afetar abastecimento

por guaranoticias

Atualizado às 08h59

A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (7), o sistema de abastecimento de Guarapuava vai operar com capacidade reduzida, para a realização de serviços de manutenção corretiva emergencial em equipamento da captação. Os serviços serão executados entre as 8 e as 20 horas, podendo ocorrer oscilação de pressão ou desabastecimento pontual. A normalização do sistema está prevista para a madrugada de quinta-feira (8).

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sanepar  (release 06/04/2021)

 

Foto: Paula Neves

 

Comentários