Irati vai construir 174 casas através de programa do Estado

por guaranoticias

Atualizado às 08h52

O deputado Artagão Júnior acompanhou, nesta segunda-feira (20), o prefeito de Irati, Jorge Derbli, no Palácio Iguaçu, onde foi assinado o termo de adesão ao programa Casa Fácil Paraná.

 

Serão construídas 174 casas no bairro Engenheiro Gutierrez, num investimento total de R$ 24,3 milhões, via Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e Caixa Econômica Federal.

 

Deste total, o Governo do Estado vai subsidiar a construção de 139 casas, com investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões.

 

Nesta modalidade, a Cohapar financia diretamente a construção de casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos. As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

 

“Parabenizo o prefeito Jorge pela organização e agilidade na apresentação dos projetos e agradeço ao governador Ratinho Júnior e também ao presidente da Cohapar, Jorge Lange, o atendimento desta grande demanda”, disse o deputado.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários