Indivíduos são pegos traficando drogas no bairro Santa Cruz

por guaranoticias

Atualizado às 08h35

No dia 23 jan. 2020, às 23h00min, a equipe Choque recebeu informações de que na Rua Filadelfia, Santa Cruz estaria ocorrendo tráfico de drogas, em dado momento foi avistado um indivíduo em frente à residência que ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo e adentrou ao pátio.

Diante da suspeita foi dada a voz de abordagem a qual foi desobedecida pelo individuo de 22 anos, porém logrado êxito na abordagem, e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça 104g de substância análoga a Crack.

Sendo assim procedida abordagem a residência, e logrado êxito na localização de mais 75g de sustância análoga a Crack, localizado 757g de sustância análoga a Maconha e uma faca com vestígios da substância na lâmina, no interior de uma caixa de notebook, ainda 1 balança de precisão e dinheiro.

O abordado assumiu que eram de sua propriedade e que estava praticando o tráfico. Na residência também estavam presentes um masculino de 24 anos, e uma pessoa do sexo feminino de 20 anos, os quais afirmaram que o indivíduo praticava tráfico naquele local. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Comentários