Hospital Regional de Guarapuava será aberto para o enfrentamento da Covid-19

por guaranoticias

Atualizado às 08h26

O deputado Artagão Júnior acompanhou nesta terça-feira (14) o governador Ratinho Junior e o secretário de Saúde, Beto Preto, em Guarapuava, quando foi feita a vistoria da estrutura do Hospital Regional.

O hospital será aberto parcialmente dentro de 45 dias, com 80 leitos de enfermaria e 20 de UTI, especialmente para fortalecer a rede de combate ao novo coronavírus.

“Fico muito feliz pelo governador Ratinho Junior e o secretário de Saúde, Beto Preto, terem compreendido a necessidade deste pedido que vínhamos fazendo, com toda a sociedade de Guarapuava e região. Era o que nós precisávamos para o enfrentamento da pandemia neste momento. A estrutura está sendo finalizada. A Sanepar terminou há poucos dias as ligações de água e esgoto e agora serão feitas as últimas intervenções nas instalações para que possa começar a funcionar”, explicou o parlamentar.

 

 

Fonte: Assessoria Deputado Artagão Junior – acesso 15/04/2020 – http://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/hospital-regional-de-guarapuava-sera-aberto-para-o-enfrentamento-da-covid-19-6235

Comentários