Homem que matou a mãe é encontrado morto na cadeia de Ivaiporã

por guaranoticias

Atualizado às 10h09
Valdomiro Raimundo de Oliveira, 31 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (04), dentro da cadeia publica de Ivaiporã.
Segundo informações da Polícia Civil, ele estava preso em uma ala separada, onde ficam detentos com algum potencial de risco. Na cela, estavam alguns presos. A princípio, Valdomiro teria praticado suicídio, usando o cadarço do calçado de outro preso.
No entanto, durante a semana, serão aprofundada as investigações, com a oitiva das pessoas que estavam com ele na cela, para determinar o que ocorreu. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local e, após os exames, ele ficará á disposição da família para o sepultamento.
Valdomiro Oliveira, confessou em depoimento ao delegado Aldair da Silva Oliveira, que teria matado a própria mãe, Diolizia Raimunda de Oliveira, viúva do popular João Careca , crime ocorrido na manhã do próprio sábado, a mulher foi encontrada sem vida em meio a um cafezal, com golpes na cabeça.
 
Fonte: Jornal Paraná Centro  – Blog do Elói – acesso 06/04/2020 – http://www.blogdoeloi.com.br/2020/04/homem-que-matou-mae-e-encontrado-morto.html

Comentários