Homem é sequestrado, roubado e abandonado em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 09h02

Um homem de 41 anos passou por momentos de terror na noite dessa quarta feira (10 de junho), ao ser roubado, sequestrado e abandonado pelos suspeitos.

De acordo com a vítima, que ao chegar na entrada secundária do Bairro Residencial 2000, e ao visualizar uma moça acenando pedindo ajuda, aparentemente com um gol quadrado de cor prata com o capô aberto, simulava que o veículo estava estragado, que parou o veículo com o vidro abaixado, neste momento foi surpreendido com algum objeto na parte de trás da cabeça, aparentando ser uma arma de fogo, e escutou a pessoa falando “perdeu é um assalto, não olhe para trás, baixe a cabeça”, diante disso foi conduzido para o porta malas do seu veículo Sandeiro de cor preta.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos colocaram um capuz preto na sua cabeça e fecharam no porta malas, e deslocaram por algumas ruas de estrada de chão, e ao chegar em um certo ponto, escutou os envolvidos falando “vamos fazer ele, ele viu nós”, com isso o senhor pediu para que não fizesse isso, pois tinha família e não tinha visto eles. Com isso os assaltantes falaram para a vítima ficar de cabeça abaixada e contar até 100, para que tivesse tempo dos assaltantes saíssem do local. Depois disso o senhor chegou até o posto de combustível na Palmeirinha, e pediu ajuda ao senhor morador da residência do posto. Informou ainda que foram levados alguns objetos, celular, pulseira de ouro, e carteira com documentos e cartões, tênis, e blusa.

A vítima foi conduzida ao 16º batalhão para confecção da documentação. Os policiais repassaram as características do veículo a rede, as praças de pedágios, e nas demais companhias do batalhão.

 

Fonte: Gmais Noticias em 12/06/2020 – https://gmaisnoticias.com/homem-e-sequestrado-roubado-e-abandonado-em-guarapuava

Comentários