Homem é morto com golpe de chave de fenda em Guarapuava. Autor do homicídio foi preso

por guaranoticias

Atualizado às 09h48

Um homem foi morto com golpes de chave de fenda em Guarapuava nessa quinta feira (18 de junho).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 16h13, na rua das Amoreiras, no bairro Morro Alto. No local, o médico do Samu constatou o óbito do homem de 37 anos. Segundo uma testemunha, o autor seria um homem de 40 anos. A testemunha disse ainda que ouviu uma discussão e, ao sair de sua residência, viu o homem caído e o um indivíduo muito alterado. O autor evadiu-se do local, a princípio a pé, tomando rumo ignorado. Foi localizado no local um documento de identidade.

Foram acionadas as equipes de Criminalística do IML, para os procedimentos necessários.

Em patrulhamento pela rua Cândido Xavier Ribas,, foi realizada a abordagem do autor, e em revista pessoal foi localizado uma chave de fenda com cabo verde. O detido assumiu a autoria do homicídio e disse que teria tido um desentendimento com a vítima. Ele apresentava uma lesão na região da face que segundo o mesmo teria sido causada durante a briga com a vítima. Ele foi detido e encaminhado até a 14ª SDP para os procedimentos necessários.

 

 

Fonte: Gmais Noticias – acesso 19/06/2020 – https://gmaisnoticias.com/homem-e-morto-com-golpe-de-chave-de-fenda-em-guarapuava-autor-do-homicidio-foi-preso

Comentários