Homem é morto após marcar encontro com mulher casada pelo WhatsApp

por guaranoticias

Atualizado às 09h07

Um homem de 25 anos foi morto com um tiro no pescoço na noite dessa quarta feira (22 de janeiro) em Laranjal.

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22h, na rua Santa Izabel, no Centro da cidade. A polícia foi acionada por um popular, que informou que havia um homem caído ao lado de uma motocicleta. Enquanto os policiais estavam no local, um rapaz, de 23 anos, chegou e disse que estava com a vítima antes do homicídio e ela (a vítima) teria dito que estava indo se encontrar com uma mulher e caso fosse morto, ela e o marido seriam os autores.

Os policiais foram até a casa dos suspeitos e viram um homem pulando a janela dos fundos e fugindo. Ele não foi localizado. A mulher, de 25 anos, confirmou que marcou encontro com a vítima pelo WhatsApp e que seu marido foi com ela. Quando estavam no local, ela ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo e fugiu.

A mulher suspeita foi encaminhada à delegacia. O homem está sendo procurado.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava e deve ser liberado hoje (23) para sepultamento.

O caso está sendo investigado.

 

Fonte: Gmais Noticias – 23/01/20 – https://gmaisnoticias.com/homem-e-morto-apos-marcar-encontro-com-mulher-casada-pelo-whatsapp-em-laranjal

Comentários