Homem é atingido por golpes de facão e é atropelado no distrito da Palmeirinha

por guaranoticias

Atualizado às 09h06
No dia 08 fev. 2020, às 22h40min, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Rua Manoel Moreira de Campo, para verificar uma denúncia de que havia um homem caído em via pública o qual estaria ferido com cortes causados por arma branca “facão” e teria sido atropelado. 
 
No local o cidadão estava recebendo atendimento do SAMU e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente. Em contato com o pai da vítima, este informou que os possíveis autores seriam dois irmãos, um desferiu os golpes de facão e o outro teria atropelado propositalmente com um veículo Fiat Strada na cor branca. A equipe deslocou até o endereço apontado por populares sendo a residência dos autores do fato, na Rua Antônio França, porém não havia ninguém no local. 
 
A residência estava com vários danos, que segundo populares indivíduos inconformados com as lesões causadas na vítima, acabaram danificando a residência, porém os autores já haviam se evadido. Os familiares da vítima foram orientados.
fonte: Blog do Elói – acesso 10/02/2020 – http://www.blogdoeloi.com.br/2020/02/homem-e-atingido-por-golpes-de-facao-e.html

Comentários