Homem detido nesta segunda é ouvido e liberado

por guaranoticias

Atualizado às 08h49

O homem detido suspeito de participar da tentativa de assalto a uma transportadora de valores no domingo (17), em Guarapuava, foi liberado na noite desta segunda-feira (18). Ele foi preso pela Polícia Militar em Guarapuava no fim da tarde, mas não foram encontradas evidências para a prisão em flagrante. Ele prestou depoimento para a Polícia Civil e as investigações sobre sua participação continuam.

Mais de 24 horas depois da noite de tiroteio, que deixou diversas marcas pela cidade, cerca de 260 policiais continuam nos arredores de Guarapuava, principalmente no distrito de Palmeirinha, em busca dos criminosos, além de Turvo e Pitanga, cidades da região. São 30 suspeitos.

As buscas não têm data para encerrar e contam com todo o apoio das principais forças especiais do Estado, da Polícia Civil, Militar e Científica, além do apoio federal com a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, encaminhados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Dois policiais militares e um morador da cidade ficaram feridos durante a ação, e estão fora de perigo.  Eles também atearam fogos em caminhões em rodovias.

 

Fonte: AEN Paraná – acesso em 19/04/2022 –  https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Homem-detido-nesta-segunda-e-ouvido-e-liberado-buscas-em-Guarapuava-continuam

 

 

Comentários