GUARAPUAVA: Inauguração de academia ao ar livre e abertura da Copa Verão

por guaranoticias

Atualizado às 08h46

Em Guarapuava, nesta quinta-feira (4), o deputado Artagão Júnior participou da inauguração de academia ao ar livre no Morro Alto/Alto XV/Santana, antigo campo do Pavão. 

 

O parlamentar esteve ao lado do prefeito Celso Góes, dos vereadores Wilson Anciutti e Cristóvão da Cruz, dos secretários Milton Roseira (Esportes e Recreação) e Itacir Vezzaro (Agricultura), demais servidores e moradores da localidade. 

 

Artagão parabenizou o prefeito e sua equipe pela academia e se comprometeu na viabilização de cerca de R$ 70 mil para a instalação de um parquinho infantil. “Se a prefeitura fazer a estrutura e demais obras de apoio, nós nos comprometemos a buscar os recursos do parquinho junto ao Governo do Estado”, sinalizou. 

 

1ª Copa Verão de Futebol Society

 

Ainda em Guarapuava, o deputado foi à Arena Tancredão, onde prestigiou a abertura da 1ª Copa Verão de Futebol Society, torneio que será disputado até o dia 9 de dezembro, em duas categorias: masculina e feminina. No total, 24 times participam da disputa, sendo 8 equipes femininas.

 

“Estamos ajudando o secretário Miltinho e o prefeito Celso Góes em uma série de ações junto ao Governo do Estado para potencializar ainda mais o esporte da cidade. Parabenizo a todos pela organização do torneio e desejo boa sorte aos competidores e competidoras. Que ganhe o melhor. Mas lembrem-se: esporte é respeito, companheirismo e alegria”, discursou o deputado, que também bateu uma bolinha em um dos jogos de abertura.

Fonte e fotos: Deputado Artagão Junior – assessoria – acesso em 06/11/2021 – http://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/guarapuava-6754

Comentários