Embriagado, idoso é atropelado por motociclista no Centro de Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 14h46

Um idoso de 65 anos foi atropelado por um motociclista, de 21 anos, na noite dessa quinta feira (06 de fevereiro), na Avenida Moacir Júlio Silvestre, Centro de Guarapuava. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento por volta das 21h23. No local, os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento as duas vítimas, o pedestre e o motociclista, os quais já haviam sido encaminhados até o UPA Batel para atendimento médico. Antes de ser encaminhado o motociclista deixou sua motocicleta, Honda/ CG 125 preta, sob a responsabilidade de uma mulher. Os policiais realizaram consulta operacional constatado motocicleta e condutor em situação regular.

A equipe deslocou se até a UPA, onde entrou em contato com o condutor, o qual relatou que transitava pela via, sentido bairro Vila Bela, momento que uma pessoa transitando a pé cruzou a sua frente no meio da via, não podendo evitar o atropelamento. Os envolvidos foram orientados.

 

 

Fonte: Gmais Noticias – acesso 07/02/2020 – https://gmaisnoticias.com/embriagado-idoso-e-atropelado-por-motociclista-no-centro-de-guarapuava

Comentários