DISTRIBUIÇÃO DOS CARTÕES DO PROGRAMA COMIDA BOA INICIA EM GUARAPUAVA

por guaranoticias

Atualizado às 08h24

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, já está trabalhando na distribuição dos cartões do programa Comida Boa, do governo estadual.

“Estamos seguindo todas normativas de segurança, com uso de máscaras, disponibilização de álcool gel, organizando as filas e mantendo o distanciamento necessário”, afirmou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Ari Marcos Bona.

Em bairros e nos demais distritos de Guarapuava, a distribuição ocorrerá a partir da próxima terça-feira (19). A entrega será nas Escolas Municipais, para facilitar o deslocamento e comparecimento da população, de forma que os beneficiários possam buscar o cartão em locais próximos as suas casas.

Reforçando as medidas de prevenção à Covid-19 e evitando aglomerações, os participantes serão divididos da seguinte forma: no turno da manhã, os cartões serão entregues para nascidos entre janeiro e junho. Já no turno da tarde, será a vez dos nascidos entre julho e dezembro buscarem o cartão.

Confira abaixo os locais e datas da entrega dos cartões do programa Comida Boa:

19/05- Industrial e Vila Carli:  Escola Iná Ribas Carli

19/05- Primavera: Escola Profª Carlita Guimarães Pupo

19/05- São Cristóvão, Conradinho e Bonsucesso: Escola Prof. Conrado G. Oliveira

20/05- Morro Alto: Escola Hildergard Burjan

20/05- Santana, Trianon e Centro: Escola Alcindo de França Pacheco

20/05- Residencial 2000: Escola Profª Luiza P. Amaral

21/05- Bairro dos Estados, Batel, Cascavel e Alto Cascavel: Escola Professor Pedro Itararé

21/05- Jardim das Américas: Escola Dionísio K. Sampaio

22/05- Santa Cruz e Vila Bela: Escola Prof Francisco Contini

22/05- Boqueirão:  Escola Raul H. Lupatelli

26/05- Distrito de Entre Rios: Escola Francisco P. Lacerda Werneck

27/05- Distrito da Palmeirinha: Escola Manoel M. de Campos

Vale ressaltar que o horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Para receber, é necessário ir apenas o responsável familiar, com RG e CPF em mãos. A entrega obedecerá as normativas de saúde, portanto, é imprescindível o uso de máscaras para a prevenção à Covid-19.

Através do telefone 0800 200 4150 ou pelo site Cartão Comida Boa, a população poderá verificar se está entre os contemplados.

O PROGRAMA

O Programa Comida Boa, do governo estadual, beneficiará famílias paranaenses em situação de vulnerabilidade com um vale para a compra de produtos alimentícios durante a pandemia. Os beneficiários poderão usar o cartão nos mercados credenciados pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapuava – acesso 14/05/2020 – https://www.guarapuava.pr.gov.br/noticias/distribuicao-dos-cartoes-do-programa-comida-boa-iniciam-em-guarapuava/

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Comentários