Deputado visita Polícia Científica de Guarapuava e recebe novas demandas

por guaranoticias

Atualizado às 08h25

Em Guarapuava nesta quinta-feira (3), o deputado Artagão Júnior esteve na Unidade da Polícia Científica, que compreende o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.

 

O parlamentar esteve com a perita criminal e chefe da unidade de Guarapuava, Tatiane Aparecida Wolf Prussak, entre outros servidores, quando pôde acompanhar o andamento das obras na estrutura do prédio. Os recursos de R$ 540 mil foram viabilizados pelo deputado junto ao Governo do Estado.

 

Artagão também recebeu pedido de apoio no projeto da nova sede. “A Unicentro doou terreno e agora necessitamos do projeto de implantação e recursos do Estado. O projeto seria o mesmo que está sendo feito em Ponta Grossa, apenas com adaptações na estrutura daqui. Precisamos dar andamento nesta questão, no projeto e na viabilização de verba, para que tenhamos essa estrutura nova, de ponta, para atender Guarapuava e toda região”, explicou Tatiane.

 

Outra demanda apresentada foi por equipamentos para o trabalho pericial, como veículo para remoção de corpos, câmara mortuária, espectrômetro, entre outros.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários