Deputado acompanha obras na Polícia Científica de Guarapuava e entrega novos veículos

por guaranoticias

Atualizado às 09h04

O deputado Artagão Júnior visitou, nesta sexta-feira (6), a Polícia Científica de Guarapuava, que compreende o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

Acompanhado da chefe da unidade, Tatiane Aparecida Wolf Prussak, e do assistente administrativo Joldacir Raimundo, o parlamentar acompanhou o andamento das obras de reforma que estão sendo realizadas no prédio. Os recursos de R$ 540 mil foram viabilizados pelo deputado junto ao Governo do Estado.

De acordo com a chefe da unidade, a obra foi iniciada há cerca de um mês. “A princípio começaríamos pela troca do telhado, mas houve atrasos na entrega de material por conta da pandemia, então a opção foi começar pela troca do piso na parte superior, no Instituto de Criminalística. Mas está tudo indo dentro do previsto e acreditamos que semana que vem o piso novo já estará sendo colocado”, explicou Tatiane.

O deputado ainda fez a entrega oficial de duas viaturas para a remoção de cadáveres. A gerente da unidade agradeceu os veículos e reforçou outra demanda. “As viaturas estão todas equipadas e preparadas para o uso do IML. Em nome de toda a polícia científica de Guarapuava, agradeço ao deputado Artagão Júnior e ao Governo do Estado. Aproveito para reforçar o pedido de uma caminhonete traçada. Nós temos hoje uma Amarok que já está com uma quilometragem alta e que está em manutenção. E, como atendemos uma extensa área rural, este novo veículo iria ajudar muito nos trabalhos”, explicou.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários