Criança é atacada por cachorro na casa da bisavó

por guaranoticias

Atualizado às 10h15

Uma criança de cinco anos ficou gravemente ferida, após ter sido atacada por um cachorro no sábado (26 de setembro) no município de Cantagalo

A criança foi encaminhada rapidamente para atendimento hospitalar na cidade de Laranjeiras do Sul. De acordo com informações, eles vieram para buscar a bisavó da criança e retornar a Santa Catarina.

Após o atendimento em Laranjeiras do Sul, a criança foi transferida para Guarapuava. O quadro clínico dela apresentou cinco fraturas e o maxilar, que terá que ser reconstruído.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Cantagalo informou que aos finais de semana o município conta plantão de enfermagem, sendo estes os profissionais responsáveis pelos primeiros atendimentos à criança, conforme consta na ficha de atendimento.Posteriormente, a vítima foi  encaminhada o mesmo para o Hospital São Lucas, em Laranjeiras do Sul, e que o transporte foi realizado com ambulância do município. Devido à gravidade, a criança foi encaminhada a Guarapuava, onde deve passar or cirurgias.

Fonte: (Cantu em Foco) – acesso em 28/09/2020 no Gmais Noticias – http://gmaisnoticias.com.br/crianca-e-atacado-por-cachorro-na-casa-da-bisavo

Comentários