Confirmada a liberação de equipamentos para a coleta seletiva em Quarto Centenário

por guaranoticias

Atualizado às 08h37

A partir do dia primeiro de julho o município de Quarto Centenário estará autorizado a fazer a retirada de equipamentos destinados à implementação da coleta seletiva.

O deputado Artagão Júnior confirmou a informação, nesta segunda-feira (29), no Instituto Água e Terra.

No ano passado, o parlamentar já havia viabilizado um caminhão destinado à coleta seletiva do lixo, no valor aproximado de R$ 300 mil, que também deverá ser entregue dentro dos próximos dias.

Os equipamentos liberados agora consistem em prensa hidráulica vertical, balança eletrônica, além de carrinhos transportadores.

“Sabemos como é importante para o meio ambiente a coleta seletiva do lixo. Também sabemos que o caminhão e os equipamentos darão mais estrutura e condições de trabalho às pessoas desta área. Agradeço ao secretário Marcio Nunes e ao governador Ratinho Junior a liberação dos recursos, e ao prefeito Reinaldo Krachinski, sua equipe e vereadores a confiança no nosso trabalho”, disse o deputado Artagão Júnior.

Os equipamentos estarão disponíveis para retirada no barracão da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná) em Campo Mourão.

Foto: Assinatura do protocolo de intenções (2018)

 

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

 

www.artagaojunior.com.br

 

Comentários