Confira os jogos desta quarta-feira

por guaranoticias

Atualizado às 14h00

O Grêmio poderá conquistar nesta quarta-feira a sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. O time enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba, às 21h30. A equipe paranaense, campeã da Copa do Brasil, não perde há nove rodadas do Campeonato Brasileiro e não sofre gols há cinco jogos.
Além da vitória na Arena da Baixada, o Grêmio precisa ainda de um empate ou uma derrota de seu grande rival, o Internacional, que vai receber o Goiás no Beira-Rio também nesta quarta, mas às 19h15.

O Corinthians, que vem de dois empates e uma derrota, tentará reencontrar o caminho da vitória no duelo desta quarta-feira, às 21h30, contra o lanterna e já rebaixado Avaí. A partida vai ser na arena do clube em Itaquera e é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Dois dos principais candidatos ao título da Liga dos Campeões da Europa podem garantir nesta quarta-feira a classificação para as oitavas de final da maior competição de clubes do mundo. Liverpool e Barcelona jogarão em casa e vão conquistar um lugar no mata-mata em caso de vitória.
Atual campeão europeu, o Liverpool recebe às 17 horas (de Brasília) o Napoli, seu principal adversário no Grupo E da competição, pela penúltima rodada. E na Espanha, também às 17h, o Barcelona enfrentará o Borussia Dortmund, com o qual empatou por 0 a 0 na Alemanha. Apesar do empate, o time comandado por Lionel Messi lidera o Grupo F, com oito pontos, um a mais do que os alemães. A situação do time espanhol é igual à do Liverpool: se vencer, garante o primeiro lugar no grupo.

 

 

 

Fonte e foto: AERP – PR – Deividi Lira – acesso 27/11/19 – https://aerp.org.br/redeaerp/confira-os-jogos-desta-quarta-feira/

Comentários