Briga em casa de eventos termina com prisão de homem por porte ilegal de armas de fogo, em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 08h54

Uma briga que envolveu oito pessoas em uma casa de eventos localizada na Avenida Prefeito Moacir J. Silvestre, em Guarapuava, terminou com um homem preso por porte ilegal de arma de fogo.  

De acordo com a polícia, há 100 metros próximos ao local, foi abordado um dos homens, o qual teria participado da briga e depois fugido a pé por algumas quadras. Durante revista pessoal e consulta ao sistema, não foi encontrado nada de ilícito, porém como era de conhecimento da equipe policial, devido algumas denúncias de moradores do distrito do Guará, que o abordado possuía em sua residência um revólver calibre 38, e quando questionado, confirmou a situação, informando que teria emprestado a arma de um amigo e que a mesma estaria em sua residência localizada na BR-277, Alto da Serra, embaixo da almofada do sofá. Informou ainda que teria em sua casa mais duas espingardas, pertencentes a colegas que pernoitariam naquele local.

A equipe policial foi até à residência do rapaz e durante busca domiciliar  encontrou um revólver calibre .38 embaixo da almofada do sofá da sala, com quatro munições intactas. Em continuidade, foram localizadas no chão do quarto de hóspedes uma espingarda calibre .28 e uma espingarda calibre .36, junto com oito cartuchos deflagrados calibre .28, 22 cartuchos carregados calibre .28, um cartucho deflagrado calibre .36 e seis cartuchos carregados calibre .36. Segundo a polícia nenhuma das armas possui registro.

O abordado foi encaminhado à 14ª SDP juntamente às armas e munições apreendidas para as providências de polícia judiciária.

 

Fonte: Gmais Noticias – acesso 23/12/19 – https://gmaisnoticias.com/briga-em-casa-de-eventos-termina-com-prisao-de-homem-por-porte-ilegal-de-armas-de-fogo-em-guarapuava

Foto: PM

Comentários