Auxílio emergencial para empresas: consulta ao auxílio já está disponível

por guaranoticias

Atualizado às 09h06

Microempresas de segmentos específicos cadastradas no Simples Nacional e registradas até 31 de março, microempresas incluídas nestes setores sem inscrição estadual e MEIs podem se cadastrar pelo www.auxilioemergencial.pr.gov.br.

Pela legislação aprovada, apenas microempresas (MEs) e microempreendedores individuais (MEIs) com sede no Paraná fazem parte da relação de beneficiários. Pessoas físicas não têm direito ao benefício.

Entre os documentos exigidos estão Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) do estabelecimento; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do sócio; Código de Endereçamento Postal (CEP) do estabelecimento do beneficiário, que deve ser o mesmo constante junto à Receita Federal do Brasil (RFB); e conta bancária de pessoa jurídica, se microempresa, ou conta bancária de pessoa física ou jurídica, no caso de microempreendedor individual.

Não são todas as MEs e MEIs que poderão receber o benefício.

Veja todas as informações completas no site da Agência Estadual de Notícias do Paraná.

 

 

 

Fonte: AEN Paraná – acesso em 11/06/2021 – https://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=113035&tit=Consulta-ao-auxilio-emergencial-para-empresas-ja-esta-disponivel-

 

Foto: Paula Neves

Comentários