Artagão Júnior visita municípios da Cantuquiriguaçu

por guaranoticias

Atualizado às 09h01

O deputado Artagão Júnior cumpriu agenda nesta quarta-feira (2) na região da Cantuquiriguaçu. Em Nova Laranjeiras, fez a entrega oficial de um aparelho de ultrassom para a saúde do município. Os recursos viabilizados junto ao Governo do Estado foram de R$ 180 mil. Recepcionado pelo prefeito José Lineu Gomes, pelo ex-prefeito Nelci da Rosa e demais servidores, o deputado recebeu a demanda por mais equipamentos hospitalares.

Em Rio Bonito do Iguaçu, juntamente com o prefeito Gaúcho e secretários, discutiram projetos em andamento, em especial de pavimentação asfáltica e regularização fundiária.

O parlamentar também visitou Porto Barreiro, onde se reuniu com o secretário administrativo José Crotti, o secretário de Viação e Obras Claudir Crotti, a vereadora Solange Crotti e demais lideranças. Demandas gerais estiveram em pauta, como a quadra coberta do Colégio Gabriela Mistral, veículos e pavimentação asfáltica.

Em Virmond, em reunião com prefeito Neimar Granoski, o presidente da Câmara Elizeu Komineck, demais servidores e lideranças, discutiram geração de emprego, pavimentação, construção do lago central e a sala de cortes para apoio aos caprinocultores.

Artagão Júnior também esteve nesta quarta em Cantagalo e Marquinho.

Em Cantagalo se reuniu com os ex-prefeitos João Konjunski, Everson Konjunski e Pedro Borelli.

Já em Marquinho, esteve com o empresário Enio Staine, a enfermeira Maria, o atual vice-prefeito Meinaldo Padilha, e demais líderes políticos. Ainda em Marquinho, o deputado esteve com o vereador de Laranjal Jaime Schoma.

Em todos os municípios percorridos o parlamentar se inteirou das demandas locais, discutiu o atual cenário político e econômico, colocando-se à disposição para intermédio junto ao Governo do Estado.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários