Artagão Júnior clama por medidas mais drásticas para conter epidemia do coronavírus

por guaranoticias

Atualizado às 08h11

O deputado Artagão Júnior usou a tribuna da sessão plenária desta terça-feira (17) e cobrou medidas urgentes para frear a disseminação do novo coronavírus.

“Realmente estou preocupado com esta pandemia. Estou vendo que estamos atrasados para tentar amenizar os efeitos. Não sou estudioso, não sou profissional de saúde, mas sou pai e filho. Embora não esteja na faixa de risco, minhas filhas e meu pai estão. Eu venho pra cá, vou ao mercado, volto pra casa. Eu posso ser o vetor”, disse o deputado.

Artagão Júnior chamou a atenção para a dificuldade e falta de estrutura na realização dos exames de comprovação do vírus. “Os hospitais estão com falta dos equipamentos necessários e kit para exames. E isso tende a piorar”.

 O deputado também alertou para a demora dos estabelecimentos e instituições públicas em suspenderem os trabalhos e adotarem medidas de quarentena.

“Outros poderes estão suspendendo as sessões. Não sei se é essa a decisão correta, mas é melhor pecar pelo excesso do que pela falta”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

 

www.artagaojunior.com.br

Comentários