Artagão confirma veículos e discute medidas de prevenção à Covid-19 em Prudentópolis

por guaranoticias

Atualizado às 09h20

O deputado Artagão Júnior passou por Prudentópolis na manhã desta quinta-feira (21) e se reuniu com os vereadores Anderson Lemos e Jaison Kuhn. A vereadora Carina Gasparin Rampi não pôde estar presente.

O deputado confirmou a liberação de R$ 115 mil para a compra de dois veículos tipo picape, que será licitado pela prefeitura. Os recursos foram viabilizados pelo parlamentar junto à Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), que autorizou o início do processo licitatório na última semana.

Artagão Júnior e os vereadores também discutiram medidas de prevenção à pandemia da Covid-19.

“Solicitei aos vereadores que visitem os hospitais de Prudentópolis para saber das pendências e necessidades. Desta forma, poderemos agilizar junto à Secretaria de Saúde e oferecer o melhor atendimento à população do município nesta questão que está ganhando corpo e se intensificando no Paraná, que é a pandemia do coronavírus”, disse o deputado.

As mortes causadas pela Covid-19 subiram para 137 nas últimas 24 horas no Paraná, conforme boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgado na tarde desta quarta-feira (20). O estado tem 2.616 casos confirmados do novo coronavírus.

Prudentópolis não tem nenhum caso registrado da doença.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários