Adolescente é hospitalizado em estado grave após briga

por guaranoticias

Atualizado às 13h26

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 08h, na avenida Rubens Siqueira Ribas, no bairro Santa Cruz. No local, a equipe de enfermagem disse que dois homens, um de 16 e outro de 28, teriam sido conduzidos para receber atendimento no Hospital Santa Tereza e na Urgência Trianon. O médico disse aos PMs que o estado do adolescente era grave e que seria submetido a cirurgia, sendo que apresentava um corte profundo na traquéia, outro no tórax e no braço.

A equipe policial se deslocou até à Urgência, onde recebia atendimento médico o homem, que contou para a equipe que estava dormindo na mesma residência que o adolescente, que em certo momento acordou com o rapaz de posse de uma faca tentando atingi-lo, que ambos entraram em vias de fato, sendo que ele teria tomado a arma branca do adolescente e teria desferido golpes contra ele. Ele disse que após a briga, os dois se deslocaram até a UBS Santa Cruz, devido os ferimentos que apresentavam.

O homem de 28 anos, após atendido, foi liberado para que a equipe policial desse continuidade nos procedimentos, sendo então conduzido até à 14ª SDP. A arma utilizada não foi localizada.

 

 

Fonte: Boletim do 16ºBPM – acesso em 19/08/2020 – link do boletim

Comentários