Adolescente é flagrada dentro de ônibus com maconha presa ao corpo

por guaranoticias

Atualizado às 10h12

Na madrugada de hoje (14), por volta das 00h10min no Distrito do Guará, a equipe recebeu informações, de que em um ônibus de viagens, que estaria indo de Foz do Iguaçu/Pr, até o Rio de Janeiro/RJ, estaria uma adolescente, a qual estaria transportando certa quantidade de substância entorpecente.

 

Diante destas informações, as equipes, deslocaram sentido Guarapuava ao Distrito do Guará, quando já próximo a entrada do distrito, foi visualizado o referido veículo.

 

Realizado abordagem e identificado uma adolescente, 17 anos, a qual relatou a equipe que estava viajando de Foz do Iguaçu a São Paulo. Foi realizado revista nas mochilas, onde nada de ilícito foi localizado. Solicitado então ao motorista para que abrisse o compartimento de carga, onde foi realizado revista de algumas bagagens suspeitas, não sendo localizado nada de ilícito.

 

Após certo momento, foi visualizado que a mulher apresentava estar muito nervosa, solicitado então para que a mesma levantasse as vestimentas, onde foi localizado preso por plástico filme, dois tabletes de substância análoga a maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e após revista pessoal na mesma, por uma policial feminina foi localizado o total de três tabletes.

Deslocado até a 14ªSDP, pesado os tabletes, totalizando cerca de 1,490 quilogramas de maconha. Acionado o conselho tutelar para que acompanhasse os procedimentos.

 

 

Fonte: 16ºBPM – Boletim PERÍODO: das 06h do dia 13 agosto 2020 às 06h do dia 14 agosto 2020 (Quinta para Sexta-feira)

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Comentários