Adolescente é apreendida com drogas no Pinhão

por guaranoticias

Atualizado às 10h30

No dia 26 abr. 2020, às 18h40min, equipe policial, realizava patrulhamento no Bairro Azaléia, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, momento em que a viatura policial se aproximou, este arremessou um objeto em direção a um terreno vago, nos fundos de uma creche.

Diante do fato, foi dada voz de abordagem, e durante as buscas nas proximidades, foi localizado uma certa quantia fracionada de substância análoga a maconha, pronta para venda com 27,7g.

Identificado o adolescente de 16 anos, o qual relatou que estaria aguardando um amigo, que compraria a droga. O adolescente informou que teria mais drogas em sua residência, deslocado na Rua Anacleto Leopoldino de Abreu, e em contato com o pai do abordado, o qual autorizou as buscas, sendo localizado mais 149,6 g de substância análoga a maconha, e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foram informados os seus direitos, e encaminhado o adolescente na companhia do pai até a delegacia da polícia civil, para os procedimentos cabíveis.

Comentários