16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: Ocorrências de Terça para Quarta-feira

por guaranoticias

Atualizado às 09h23

 

 

OCORRÊNCIA COM ENCAMINHAMENTO:

01 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS.

No dia 21 jan. 2020, às 22h30min, em patrulhamento na Rua Olinto R. Pimentel, bairro São Cristóvão, a equipe avistou uma pessoa em atitude suspeita, dada voz de abordagem, momento que o indivíduo empreendeu fuga pela via, e dispensou um objeto no pátio de uma Igreja. Logrado êxito na abordagem e identificado o masculino de 20 anos, e localizadas 8 (oito) buchas de substância análoga a Cocaína embaladas e prontas para o comércio. Confirmado pelo autor o tráfico, dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 14ª SDP.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – ROUBO.

No dia 21 jan. 2020, às 22h15min, a equipe de serviço deslocou na Rua Syrton Loures Martins, bairro Feroz II, onde o solicitante de 33 anos, relatou que, após uma entrega de gás foi roubado por uma pessoa de aproximadamente 1,75m de altura, cor parda, trajando jaqueta preta, calça jeans e capacete prata, o qual estava portando uma arma de fogo, deu voz de roubo, e levou uma pochete com dinheiro e um celular na cor preta. Orientado quanto aos procedimentos.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

No dia 21 jan. 2020, às 16h00min, na Rua Alcindo Matos, Industrial, no local houve acidente tipo colisão frontal onde a Motocicleta Honda/CG 160, acoplado o reboque Moto prático, conduzidos por masculino de 28 anos, trafegava pela Rua Alcindo Matos, sentido Centro/bairro, quando veio a colidir com o automóvel Ford/Fiesta, conduzido por masculino de 58 anos, este trafegando pela mesma via que a motocicleta, mas em sentido contrário e tentou acessar a PR466, acabando por colidir. O sinistro resultou em ferimentos no condutor da motocicleta, que foi encaminhado pela equipe dos Bombeiros até a UBS do Bairro Primavera para atendimento médico. O automóvel foi liberado ao condutor e a motocicleta ao proprietário.

02– ATENDIMENTO DE ACIDENTE.

No dia 21 jan. 2020, às 18h30min, no cruzamento da Av. Bento Camargo Ribas com a rua Dalva Ribas Muller, a Motocicleta Honda/ NXR 150, conduzida por uma pessoa do sexo feminino, que trafegava pela AV. Bento Camargo Ribas, sentido 16º BPM bairro São Cristóvão, quando no cruzamento com a Rua Dalva Ribas Muller, veio a envolver se em acidente do Tipo Abalroamento Lateral com o automóvel Fiat/Palio, conduzido por um masculino. Do sinistro resultou em ferimentos na condutora da motocicleta, a qual foi socorrida e encaminhada pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Santa Tereza. Os veículos foram liberados.

03 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE.

No dia 21 jan. 2020, às 19h45min, deslocado até a Rua Capitão Rocha, bairro dos Estados, onde o condutor de 21 anos, de uma motocicleta Honda Twister, veio a colidir com um poste, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza. Constatado que a motocicleta possui débitos de documentação, recolhida ao pátio do 16º BPM, conforme documentação pertinente.

 

 

16ºBPM

Comentários