16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: Ocorrências de Terça para Quarta-feira

por guaranoticias

Atualizado às 08h44

 

OCORRÊNCIA COM ENCAMINHAMENTO:

01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL / RESISTÊNCIA

No dia 17 dez. 19, às 18h20min, a equipe Rotam tomou conhecimento de que o masculino, 23 anos, encontrava-se com um mandado de prisão em seu desfavor, foi deslocado até a Rua Pavão, Morro Alto e realizado a abordagem e ao ser informado sobre o mandado em seu desfavor, resistiu a prisão, sendo contido. No local da abordagem estava o jovem, 21 anos que também possuía com um mandado de prisão civil em seu desfavor. Ambos foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

02 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

No dia 17 dez. 19, às 21h20min, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Iguaraçu, Conradinho quando visualizou o masculino, 35 anos que transitava a pé pela via pública e ao avistar a presença da equipe policial arremessou dois pequenos objetos num terreno baldio. Realizada a abordagem e busca pessoal foi localizado no bolso da calça uma balança de precisão cor prata e também constatado que o mesmo utiliza tornozeleira eletrônica. No terreno baldio foram localizados dois invólucros de plástico azul contendo substância análoga a Cocaína que totalizaram 0,5 gramas. Realizado buscas na residência do autor, foi localizado sobre o armário de roupas no quarto um copo plástico contendo 13 invólucros contendo substância análoga a Cocaína que totalizaram 8,5 gramas. Diante dos fatos, dada voz de prisão e encaminhado até a 14ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – ROUBO

No dia 17 dez. 19, às 20h50min, relatou o solicitante que dois indivíduos do sexo masculino, sendo um trajando moletom de cor azul com touca e outro com um moletom de cor vermelha e touca, sendo este portando um revólver, aparentemente um 38, adentraram ao seu estabelecimento comercial na Rua Londrina, Bonsucesso, deram voz de roubo, subtraindo um aparelho celular Samsung e dinheiro, saindo do local e tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito.

02 – ROUBO

No dia 17 dez. 19, às 22h03min, relatou a solicitante, que três masculinos magros, um de moletom azul e vermelho, outro jaqueta preta, ambos escondendo o rosto, adentraram no estabelecimento, situado na Rua Jaime Amaral Pacheco, Conradinho, deram voz de roubo, um dos autores estava com uma arma de fogo que aparentava ser um revólver, e subtraíram celulares e objetos dos clientes, também foi levado o dinheiro do caixa do estabelecimento. A equipe realizou patrulhamentos na região, mas nenhum suspeito localizado.

03 – ROUBO

No dia 18 dez. 19, às 2h14min, na Rua Eng. Lentch, Conradinho, relatou o solicitante que chegaram no estabelecimento dois indivíduos, um com uma arma de fogo (revólver), outro com uma faca, um de estatura alta, outro de estatura baixa, um trajando moletom na cor azul este armado com uma faca, rendeu o solicitante, o outro de estatura baixa, com moletom marrom estava de posse do revólver. Os indivíduos roubaram dinheiro, celulares e bolsas com documentos das funcionárias do estabelecimento. Realizado patrulhamento, ninguém foi localizado. Orientados os envolvidos quanto as medidas cabíveis.

04 – MOEDA FALSA

No dia 18 dez. 19, às 2h43min, a equipe foi acionada para verificar uma situação de nota falsa, na Rua Guaira, Boqueirão, onde segundo o solicitante dois indivíduos do sexo masculino teriam tentando passar duas notas falsas de 50 reais cada, sendo detidos no local. A equipe abordou o jovem, 18 anos e o adolescente 17 anos, os quais informaram que não tinham conhecimento de que as notas eram falsas e de pronto, restituíram o valor ao senhor, o qual é o vendedor de bebidas no local. Os agentes da Polícia Federal orientaram para que fossem qualificados os envolvidos, apreendidas as notas falsas para que fossem entregues na Delegacia de Polícia Federal posteriormente para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

Nada a relatar

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS:

CANTAGALO

01 – ROUBO

No dia 17 dez. 19, às 19h00min, na Rua Maranhão, Vila Caçula, Chácara a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual informou que três indivíduos, chamaram pelo nome do seu esposo e quando ela abriu a porta da residência, os três masculinos de posse de arma de fogo, do tipo revólver, com capuz cobrindo o rosto, anunciaram o roubo, sendo levado uma carteira contendo documentos e dinheiro e um revólver calibre .38, marca Taurus niquelado e seis munições. Realizado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os autores.

 

 

16ºBPM

Comentários