16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: Ocorrências de Terça para Quarta- Feira

por guaranoticias

Atualizado às 08h37

OCORRÊNCIAS COM ENCAMINHAMENTO:

01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL.

No dia 09 jun. 20., às Por volta das 22h05min do dia 09 de junho de 2020, na Rua Paranacity, Boqueirão, a equipe atendeu uma ocorrência, onde segundo denúncia anônima, na referida via, esquina com a Rua Aurora Grafe Losso, haveria uma sucata de um veículo santana, de cor azul, que ali estava dormindo a pessoa de, 26 anos, este foragido. A equipe efetuou abordagem, sendo localizado a pessoa indicada, após consulta via Copom, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor, Vara de Execuções Penais de Assis Chateaubriand, pelo artigo 157-roubo e formação de quadrilha ou bando. Foi a pessoa conduzida, até 14ªSDP para as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – FURTO QUALIFICADO EM GUARAPUAVA.

Por volta das 05h40min do dia 09 de junho de 2020, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Avenida das Profissões, Morro Alto, para atender uma ocorrência de furto qualificado, onde o solicitante relatou que foi arrombada a janela dos fundos da residência, sendo arrebentado um cadeado e furtado de um botijão de gás. O solicitante foi orientado.

02 – LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARAPUAVA.

Por volta das 05h00min do dia 09 de junho de 2020, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Rua dos Topógrafos, Morro Alto, para atender uma ocorrência de Violência doméstica. No local relatou a solicitante, 22 anos, relatou que nesta data, seu ex amásio, veio até a sua residência, onde danificou um vidro da janela, sendo que foi atingida pelos estilhaços do vidro, vindo a cortar seu rosto, ombro e pescoço, relatou ainda que possui uma medida protetiva contra seu ex amásio, feito patrulhamento, porém o autor do fato não foi localizado, foi orientada quanto aos procedimentos.

03 – LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 18h20min do dia 09 de junho de 2020, na Rua Santa Catarina, Bairro dos Estados, a equipe atendeu uma ocorrência onde relata a solicitante, 51 anos, que estava na casa de sua família quando seu amásio, 28 anos, pessoa está com problemas de uso de drogas, este bastante alterado, lhe ameaçou verbalmente, dizendo que iria atentar contra a integridade da solicitante e de seus filhos, que este tentou arrastar a solicitante pelo braço, tentando que esta lhe acompanhasse, momento que a irmã da solicitante, interveio e este então passou a ofender verbalmente sua irmã, avançando contra a mesma, obrigando a mesma a pegar uma faca, para que não fosse agredida pelo indivíduo. No local o autor já havia se evadido. Orientado quanto as demais medidas cabíveis.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

Nada a relatar

OCORRÊNCIAS DE OUTRAS LOCALIDADES:

Nada a relatar

.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Comentários