16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: Ocorrências de Quinta para Sexta-feira

por guaranoticias

Atualizado às 09h32

 

 OCORRÊNCIA COM ENCAMINHAMENTO:

01 – FURTO QUALIFICADO.

No dia 28 nov. 19, às 13h09min, após a equipe receber uma denúncia anônima, que na Rua Eduardo Chaia, Batel, a pessoa do sexo masculino, estaria de posse da motocicleta Honda CG 125 fan, cinza, furtada nessa data; no local a equipe foi recebida pela mãe do suspeito a qual franqueou a entrada da equipe, feito buscas no interior da residência, localizada no quarto dos fundos a motocicleta, a qual estava sem a placa de identificação, Foi constatado se tratar da motocicleta furtada. No local o denunciado encontra-se com tornozeleira eletrônica e confessou ter praticado o furto. Diante dos fatos Henrique foi conduzido sem o uso de algemas, juntamente com a motocicleta até a 14ª SDP para os procedimentos.

02 – TRÁFICDO DE DROGAS.

No dia 28 nov. 19, às 16h20min, em patrulhamento pela Bairro Conradinho, a equipe visualizou o menor, conhecido das equipes policiais pela comercialização de drogas, sendo que ao perceber a presença policial tentou dispensar um invólucro, realizado abordagem e encontrado no interior do invólucro que o menor tentou se desfazer, 21 pedras de Crack, pesando aproximadamente 3 gramas e quarenta reais em dinheiro trocado. O abordado afirmou estar comercializando os entorpecentes. Diante dos fatos, foi encaminhado o menor juntamente com a droga até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

03 – ROUBO.

No dia 28 nov. 19, às 21h45min, a equipe deslocou até o Bairro Morro Alto onde o solicitante, relatou que estava retornando do hospital, haja vista estar acometido por uma patologia neuropatia, e que próximo ao Detran foi abordado por um rapaz de bermuda e moletom escuro, que o mesmo colocou a mão sob o moletom e lhe deu voz de assalto, se evadindio em seguinda. Em patrulhamento avistado uma pessoa com as mesmas características relatadas pela vítima, sendo abordado e reconhecido pela vítima. Em busca pessoal não foi localizado o dinheiro do roubo, porém foi localizado num invólucro de papel alumínio, uma pedra de Crack pesando 0,3 gramas que foram apreendidos e encaminhados para a 14ª SDP para as providências.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – FURTO QUALIFICADO.

No dia 28 nov. 19, às 9h35min, relatou o solicitante que se ausentou de sua residência na Rua Mal. Deodoro, Tancredo Neves, por volta das 23:30hs do dia 27 de novembro, para trabalhar e que ao retornar pela manhã, percebeu que sua motocicleta Honda CG 125 FAN, cinza, havia sido furtada de dentro do pátio da residência. Relatou ainda que a motocicleta estava sem as chaves, e que não sabe precisar o horário em que ocorreu o furto, nem as características de possíveis autores. Realizado o patrulhamento, porém sem êxito na localização da motocicleta.

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

01 – FURTO QUALIFICADO NO DISTRITO DA PALMEIRINHA.

No dia 28 nov. 19, às 08h30min, compareceu no destacamento o solicitante, o qual relatou que trabalha em uma plantação de Pinus no distrito da Palmeirinha e que deixou no local um trator modelo CBT-8440, na data de ontem, 27 de novembro de 2019, por volta 17:30 horas, e que hoje, ao retornar ao local, por volta das 08:00 horas, constatou que o motor do trator havia sido furtado, porém não há vizinhos ao redor, não sendo possível obter características dos autores.

02 – RECEPTAÇÃO EM LARANJEIRAS.

No dia 28 nov. 19, às 19h30min, na Rua Santos Dumont, dois indivíduos abordados, um adolescente de 14 anos, e outro masculino, relatado por um deles que teria feito o furto de uma bicicleta e que teria escondido em um terreno baldio. O outro relatou a equipe que teria pego a bicicleta e deixado em via pública, sendo encontrada a bicicleta. Diante do fato foi apreendido o menor e dado voz de prisão ao masculino, ambos encaminhados até a 2ª SDP para serem tomadas as devidas providências.

03 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM PRUDENTÓPOLIS

No dia 28 nov. 19, às 19h50min, a equipe deslocou na estrada de Linha Ivaí, por solicitação do corpo de bombeiros, pois havia ocorrido um atropelamento e a vítima estava em óbito. No local, o condutor da caminhonete Hilux, seguia sentido Linha Esperança quando no trajeto atingiu um homem, o qual, segundo o condutor estava no meio da via. Segundo algumas testemunhas a vítima estaria embriagada. O condutor é devidamente habilitado na categoria C, e na CNH está em situação normal, o mesmo se prontificou em realizar o teste do etilômetro que deu negativo (0,00) mg/l, o veículo envolvido no acidente estava em situação regular. Diante dos fatos foi acionado o IML e Criminalistica, os quais se fizeram presentes.

 

 

 

Fonte: 16ªBPM

Comentários