16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: Ocorrências de Quarta para Quinta-feira

por guaranoticias

Atualizado às 08h40

 

OCORRÊNCIAS COM ENCAMINHAMENTO:

01 – AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARAPUAVA

Por volta das 21h30min do dia 02 de junho de 2020, na Rua Albano Teixeira, Industrial, relatou a solicitante, que sua mãe, 66 anos, vem sendo ameaçada pelo seu filho, 45 anos, e que tal fato já está ocorrendo por diversos dias e que na data de hoje o filho, chegou em casa bastante alterado e avisou sua mãe que iria sair e depois quando retornasse iria conversar de perto com sua genitora. Quando ele, retornou o portão estava cadeado e o indivíduo, de posse de uma faca, começou a proferir ameaças de morte para sua mãe e a passar a faca entre os vãos do portão e ainda mandou vários áudios do aplicativo de mensagem dizendo ” se prepare veia, que hoje vou te matar nem que eu durma na cadeia”. No local a equipe constatou o indivíduo, tentando pular o portão, foi dada voz de abordagem para o mesmo, o qual não acatou as ordens emanadas de colocar a mão na cabeça. Diante do fato, foi utilizado técnicas de imobilização e de força moderada para fazer o uso de algemas nele conforme decreto 8858/16, resultando em uma pequena escoriação na testa. Após realizada a revista pessoal nada de ilícito encontrado, porém, próximo a ele foi localizado uma faca de serra de cabo azul da marca Brinox. Diante dos fatos, e do interesse de representação pela genitora, foi dado voz de prisão para o indivíduo e encaminhado para a 14ª SDP para que fossem adotados os demais procedimentos cabíveis.

(Ocorrência do dia 02 de Junho de 2020)

02 – FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO EM GUARAPUAVA

Por volta das 14h20min do dia 03 de junho de 2020, relatou a solicitante que visualizou um indivíduo do sexo masculino, trajando blusa de cor azul com capuz, calção xadrez azul com branco e mascará de cor preta furtando o veículo de seu filho, um VW/ Gol, de cor prata na Rua Bernardo Bochnia, Conradinho, e evadindo-se sentido BR-277. Diante dos fatos, a equipe iniciou patrulhamento a fim de localizar o veículo, sendo que em determinado momento foi repassado via Copom que uma testemunha do fato estaria acompanhando o veículo pela BR-277, sentido o distrito do Guará. Após o fato informado foi avistado o veículo abandonado na PR 364, sentido a cidade de Inácio Martins. No local estava um indivíduo, 37 anos, testemunha do furto, sendo que o mesmo passou a relatar que o autor abandonou o veículo no local e evadiu-se sentido à mata. A equipe solicitou apoio da equipe do serviço reservado, a qual já possuía informações de que o suspeito de um suposto autor, 31 anos. Sendo de conhecimento do serviço reservado a residência que ele estaria utilizando para se esconder. Foi visualizado um indivíduo, com as mesmas características repassadas, saindo do interior do mato e escondendo-se no interior de uma residência. A equipe do serviço reservado solicitou apoio das demais equipes, sendo realizada a abordagem e revista pessoal onde foi localizado no bolso do calção uma chave “mixa”, sendo então realizado buscas na residência onde foi encontrado uma blusa de cor azul com capuz que posteriormente foi identificada pelas testemunhas sendo a mesma que o indivíduo vestia no momento do furto do veículo. Diante dos fatos, dado voz de prisão ao indivíduo, e conduzido juntamente com o veículo até a 14ª SDP para os procedimentos necessários. Vale ressaltar que aconteceram outros furtos de veículos em datas anteriores, onde os veículos foram todos abandonados na região do Rio das Pedras e Guará, mesma região que o indivíduo estava utilizando para se homiziar, inclusive em um dos furtos, havia imagens de câmeras de segurança que flagraram um homem com as mesmas características do conduzido.

03 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM GUARAPUAVA

Por voltadas 19h30min do dia 03 de junho de 2020, a equipe Rotam, em patrulhamento pela RuaAlmirante Tamandaré, Alto Cascavel, abordou duas pessoas em atitude suspeita, sendo que uma delas era conhecida da equipe policial por ja ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo, e outro indivíduo, 18 anos, oqual a equipe tinha conhecimento de denúncias que o mesmo possuía uma arma de fogo em sua residência. Questionado o mesmoquanto a veracidade da informação, de imediato afirmou ter uma espingarda guardada no interior do forro de sua casa, porém afirmou que a espingarda não era de sua propriedade. A equipe então deslocou até sua residência, localizada na Fazenda Água Doce–estrada da IAPAR,onde o abordado apontou onde estaria armazenada a referida arma, sendo a mesma localizada, qual se tratava de uma espingarda calibre. 40, sem marca aparente, capacidade de 1 tiro, qual encontrava-se desmuniciada. No local não foi encontrada nenhuma munição, bem como não foi apresentada nenhuma documentação de registro de arma de fogo. Diante dos fatos, foi

dado voz de prisão ao indivíduoe sendo o mesmo encaminhado à 14ª SDPpara os procedimentos cabíveis.

04 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS EM GUARAPUAVA

Por voltadas 21h30min do dia 03 de junho de 2020, a equipe RPA,em patrulhamento pela RuaGaroto da Gaita, Conradinho,realizou aabordagem a dois menores, um de 16 anos, RG e outro17 anos,sendo que enquanto a viatura se aproximavao menor de 17 anosveio a dispensar em via pública um invólucro contendo 17 pedras de substância análoga a Crack posteriormente pesadas somando 2,4 gramas, embaladas em papel-alumínioprontas para a comercialização. Em busca pessoal foi localizado R$ 10,00 (dez reais). Em busca pessoal com o menorde 16 anosfoi localizado no bolso de sua jaqueta um invólucro contendo 16 gramas de substância análoga àMaconha embalada em plástico pronta para a comercialização e R$ 54,50 (cinquenta e quatro reais e cinquenta centavos) em dinheiro. indagados os abordados quanto aos ilícitos estes relataram que estariamfazendo a comercialização nas proximidades do referido bar do Jorge, e que em um terreno baldio na Rua Rubens Fleury da Rocha, próximo ao local da abordagem haviam mais entorpecentes. Deslocado até o local apontado e encontrado embaixo de uma pedra, uma sacola plástica contendo 150 gramas de substância análoga àMaconha ainda não fracionada. Deslocado então a residência do menor de 17 anos,na Rua Antonio Losso, e em contato com a avó do adolescentee cientificadaquanto ao fato e solicitado que esta deslocasse até a 14ª SDP. Deslocado então até a Rua Eduardo Chaia, no bairro Batel, residência do menor de 16 anose em contato com sua avó, esta franqueou a entrada da equipe no quarto do mesmoe localizado em uma caixa de papelão ao lado da cama, 17 invólucros plásticos contendo substância análoga àMaconha, prontos para a comercialização. Orientada a avóa deslocar até delegacia,porém por ser idosa, do grupo de risco devido àpandemia, não seria possível seu deslocamento. Diante dos fatos, foram apreendidos os menores e encaminhados juntamente com os ilícitos até a sede do 16º BPMpara confecção do boletim de ocorrência e posteriormente até a 14ª SDPpara procedimentos de polícia judiciária.

Compareceu na delegacia a senhora, 35 anos, mãe do menor de 17 anose relatou que o entorpecente que seu filho estaria de posse, seria de sua propriedade, sendo as 17 pedras de Crack, que seu filho pegou sem o seu consentimento para revender; apresentou ainda para a equipe policial mais 15 pedras de substância análoga àCrack pesando 2,4 gramas e um tablete de substância análoga àMaconha pesando 38,7 gramas, assumindo estar comercializandoentorpecentes na região da Sambra, aaproximadamente 5 meses. Diante do fato foi dado voz de prisão a genitora do menorentregue para as providências de polícia judiciária.

05 – ROUBO EM GUARAPUAVA

Por voltadas 21h30min do dia 03 de junho de 2020,, foi repassado via Copom, uma ocorrência de roubo a transeunte na AvenidaManoel Ribas, Centro, próximo ao trevo do Índio.Aequipe choque transitava pela AvenidaMoacir JúlioSilvestrequando no cruzamento com a Rua Benjamim Constant a equipe foi abordada por um motociclista o qual relatou ter visto uma pessoa do sexo masculino com moletom de cor azul, calça jeans e tênis amarelo, cometendo um rouboa umapedestre indicando a direção que o autor teria se evadido. Diante das informações a equipe deslocou pela AvenidaMoacir JúlioSilvestre, sentido Centro e no cruzamento com a Rua Azevedo Portugal avistou o suspeito, dada voz de abordagem e identificado a pessoa, 41 anos, feito busca pessoal localizado no bolso direito da calça um aparelho celular marca SamsungJ7, cor preto, e no bolso lado esquerdo também da calça uma máquina de cartão mercado pago. A vítima, chegou no local da abordagem, relatando que foi abordado por um homem na AvenidaManoel Ribas cruzamento com a AvenidaMoacir JúlioSilvestre, o qual de posse de uma faca mediante ameaças, subtraiu uma bolsa de cor bege marca Arezzo, contendo um aparelho celular marca Samsung, de cor pretae uma máquina de cartão Mercado Pago. Ato contínuo evadiu-se sentido ao mercado Hiper, a vítima reconheceu o autor juntamente com os abjetos que encontrava-secom o ele no momento da abordagem. Oautor não estava mais portando a faca e a bolsa, feito buscas no trajeto que o autor percorreu, localizado somente a bolsa o qual teria jogado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, bem como conduzido atéa 14ª SDP, juntamente com a vítima e os objetos recuperados para as medidas cabíveis.

06 – ROUBO EM GUARAPUAVA

Por voltadas 23h59min do dia 03 de junho de 2020, em diligências para localizar o autor do roubo de celular ocorrido no estacionamento do Parque do Lago, conforme Boletim de Ocorrência anteriora equipe no patrulhamento na Rua Uruguaiana, avistou um cidadão transitando pela via, com as mesmas características informadas pela vítima do roubo, sendo calção jeans, blusa de moletomcinza, chinelos e tatuagem na perna quando este visualizou a equipe policial, demonstrou certo nervosismo e direcionou-se para a travessa(corredor) localizada no final do prolongamento da Rua XV de novembro,  Boqueirão,quando foi dado voz de abordagem ao mesmo; sendo feito busca pessoal no abordado, nada de ilícito localizado, sendo um indivíduo, de 20 anos, conhecido das equipes policiais por várias passagens por furto/roubo. Diante da suspeição, foi entrado em contato com a vítima, e através de fotos do abordado enviados por aplicativo de mensagem, esta reconheceu o abordadocomo sendo o autor do roubo do aparelho celular. Ato contínuo, o indivíduoassumiu o roubo, bem como relatou àequipe que o aparelho celular da vítima se encontrava escondido em sua residência, na Rua Bagé. A equipe deslocou até o local, onde logrou êxito na localização do celular, porém o mesmo se encontrava sem o chip e sem o cartão de memória. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autore encaminhado, juntamente com o objeto recuperado até a 14ª SDPpara as providências cabíveis.

07 – PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ªCIA

Por voltadas 00h45min do dia 04de junho de 2020, a equipe foi acionada via Copom e deslocou na Rua Vila Velha, Boqueirão, pela segunda vez, pois já havia sido feito um boletim por perturbação do sossego anteriormente, no horário das 22h04min, e foi novamente acionada as 00h35min, quando deparou-se com cincopessoas que estavam no interior da residência sem uso de máscaras de proteção, ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo algazarra e gritaria. Segundo relatos da solicitante, após a viatura ter feito o atendimento no primeiro momento, várias pessoas saíram na frente da residência e começaram a falar ainda mais alto e bater um batuque, causando perturbação na vizinhança. A solicitante, 23 anos, do atendimento, informou às equipes que os fatos eram recorrentes, sendo que inclusive já havia representado contra a mulher, 33 anos,  proprietária da residência, pelo mesmo motivo outras vezes, e que gostaria de representar novamente. Diante dos fatos, a mulherfoi conduzida até o 16º BPMpara lavratura de termo circunstanciado pertinente e foi recolhido uma caixa de som marca Philco, modelo PCX5500.

08 – PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ªCIA

Por voltadas 02h10min do dia 04de junho de 2020, , atendendo denuncia via 190 a equipe deslocou até aRuaRotary, Santana, onde foi constatado que o som estava excessivamente alto sendo possível ser ouvido amais de 100 metros de distância. Em contato com o solicitante, 40 anos, ele manifestou interesse na representação e relatou que constantemente o seu vizinho, 37 anos,  promove festas com aglomerações de pessoas, com som alto e perturba sua tranquilidade. Diante dos fatos, foi entrado em contato com o indivíduoe cientificado quanto a perturbação e que seria conduzido até a sede do 16º BPM, juntamente com o aparelho de som para a confecção do termo circunstanciado; momento este que uma senhora , 29 anos, começou a desacatar a equipe policial proferindo palavras de baixo calão tais como ” vão tomar no cú, prender bandido vocês não vão, bando de porco”, dizendo que isso não ia ficar assim. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora, momento este que a mesma tentou se evadir para dentro da residência, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-la e algemá-la. Ato contínuo foi efetuado abordagem aos demais frequentadores da festa, sendo aproximadamente setepessoas, porém nada de ilícito foi localizado. Deslocado então com os autores e uma caixa de som até a sede do 16º BPM para confecção do termo circunstanciado. Na antessala do Copom a equipe policial presenciou o indivíduoproferir ameaças ao solicitante, dizendo que isso não iria ficarbarato, que iria acertar as contas com o solicitante.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – ABORDAGEM DE SUSPEITO / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO EM GUARAPUAVA

Por volta das 12h15min do dia 03 de junho de 2020, segundo informações um indivíduo, 20 anos, estaria conduzindo o veículo Renault Megane, de cor prata, deslocou-se até as proximidades da Rua Alberto Koller e efetuou diversos disparos de arma de fogo e saiu do local, que em patrulhamento foi avistado o veículo, Renault Megane sendo conduzido por um indivíduo e foi efetuada abordagem na Rua Lions, Santana, em revista no indivíduo e no automóvel nada de ilícito foi constatado. O homem relatou não possuir CNH, sendo constatado no sistema operacional que o veículo encontrava-se com a suspensão alterada (rebaixado) e tarjeta diferente da que consta no sistema. Desta forma o veículo foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

02 – VEÍCULO RECUPERADO EM GUARAPUAVA – 16º BPM/1ªCIA

Por volta das 15h30min do dia 03 de junho de 2020, segundo denúncia anônima, na Estrada Velha do Jordão, Aeroporto, havia um veículo abandonado e queimado. A equipe ao chegar no local, encontrou um veículo Vectra queimado, feito consulta via sistema operacional, através da placa, constatou-se haver alerta de roubo do veículo Vectra, cor preta. Acionado guincho e confeccionados os documentos inerentes para entrega do veículo na 14ª SDP.

03 – ROUBO EM GUARAPUAVA

Por voltadas 20h52min do dia 03de junho de 2020, relatoua solicitante, 17 anos,que estava caminhando na RuaPres. Zacarias, Centro, Parque do Lago, juntamente com seu amigo Carlos Miguel quando se aproximou um masculino aparentemente 25 anos e pediu o celular delaemprestado para realizar uma ligação, mas o mesmo ao pegar o celular saiu correndo e a vítima só conseguiu observar quefoi sentido Concórdia. Relatoua vítima que o indivíduo estava de calção jeans, blusa de moletom e chinelo, apresentava uma tatuagem na perna esquerda. Relatou que o aparelho e um LGk5, preto. Foi realizado patrulhamento, mais ninguém foi localizado.

04 – ROUBO EM GUARAPUAVA

Por voltadas 02h25min do dia 04de junho de 2020, relatouo solicitante, 24 anos,o qual e funcionário do Posto, na RuaTucuruí, Conradinho,que estava no trabalho (frentista) momento que chegaramdois indivíduos, um de jaqueta camuflada e outro de moletom preto, o indivíduo de moletom camuflado sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Segundo o solicitante os dois indivíduos estatura mediana, pele parda, a arma de fogo tipo revólver. Após o ato os dois indivíduos saíram correndo sentido Vila Carli, subtraíram a quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em espécie. A equipe realizou patrulhamento,porém sem êxito. Ao visualizar o sistema de monitoramento foi constatado que um dos indivíduos trajava moletom cor vermelha com preto e o outro moletom camuflado.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE EM GUARAPUAVA

Por voltadas 20h18min do dia 03de junho de 2020, relatoua solicitante, 40 anos, que deixou seu veículo Honda HR-V,estacionado defronte a sua residência na RuaGal Randon, Dos Estados, quando o veículo GMAstra, d conduzido por um indivíduo, 59 anos, perdeuo controle da direção vindo a colidir no veículo estacionado. Realizadaconsulta operacional foi constatado que os veículos tanto quanto os condutores encontram-se em situação regular. Realizado o teste etilométrico no condutoro qual apresentou valor aferido de 0,00 mg/l. Diante dos fatos foramorientadosos envolvidos quanto a confecção do bateu eletrônico.

OCORRÊNCIAS DE OUTRAS LOCALIDADES:

01 – FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO EM PITANGA

Por volta das 09h20min do dia 03 de junho de 2020, a equipe foi acionada pelo solicitante, 43 anos, qual relatou que havia deixado seu veículo Fiat/ Uno, por volta das 22h00min do dia 02/06/2020 na Rua Pioneiro Rovedo Ziegmann, e hoje por volta das 07h00min percebeu que o veículo não estava mais no local deixado anteriormente, e que antes de fazer o boletim do furto do veículo, saiu procurar o mesmo, sendo que encontrou este na rua Anita Garibaldi esquina com a Rua Deputado Francisco Costa, sendo assim solicitou a equipe PM a qual fez presente no local, acionou o guincho e entregou o veículo na 45ª DRP, sendo o solicitante orientado quanto aos

procedimentos cabíveis. Do veículo foram furtadas uma bateria da marca única, o estepe, e uma mochila com jogo de chaves, além de terem danificado o painel/ parte elétrica.

02 – CUMPRIMENTO MANDADO JUDICIAL EM SANTA MARIA DO OESTE

Por volta das 10h45min do dia 03 de junho de 2020, em conversas com os moradores da região para busca de informações, estes disseram que um indivíduo, quase não para em casa e que ele sai para trabalhar não ficando na residência. Diante destas informações a equipe optou em ir até a casa dele na Localidade Pouso Alegre e logrou êxito em abordar a pessoa, 57 anos, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor, pelo art. 14 do CP. Diante dos fatos, o indivíduo foi entregue na Delegacia de Pitanga, onde permanecerá a disposição da justiça.

03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM LARANJEIRAS DO SUL

Por volta das 17h30min do dia 03 de junho de 2020, durante patrulhamento pela Avenida Ivan Ferreira do Amaral, São Francisco a equipe abordou um indivíduo, 60 anos, sendo que após consulta documental, constatou-se que existe um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela comarca de Laranjeiras do Sul. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao indivíduo, lido seus direitos constitucionais, sendo este entregue na 2ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

04 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM CAMPINA DO SIMÃO

Por voltadas 17h30min do dia 03de junho de 2020,, chegou ao conhecimento da equipe que havia um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal de Guarapuava em desfavor da pessoa, 41 anos, pela prática do crime art. 217-A, estupro de vulnerável, sendo informado à equipe o paradeiro dele na localidade rural de Linha Bandeira, onde o mesmo trabalhava na fazenda. Deslocado ao local onde o mesmo foi localizado e informado quanto ao mandado de prisão em seu desfavor, sendo então conduzido até a 14ª SDP de Guarapuava para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

05 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS EM PRUDENTÓPOLIS

Por voltadas 20h06min do dia 03de junho de 2020,, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Lamenha Lins,Vila da Luz, notou movimentação de pessoas no interior de uma residência, onde era de conhecimento da equipe não residir ninguém a quatro meses, ao fazer a visualização por sobre o muro, foi notado que duas pessoas se evadiram pro interior da residência; diante dos indícios de crime, a equipe adentrou ao pátio, estando o portão aberto, sendo então abordados os presentes, e um menor de 14 anos. Durante busca pessoal nos presentes, foi localizado no bolso da jaqueta de um indivíduo uma porção de substância análoga à Maconha, que após pesada perfez 9,8 gramas, e uma porção de substância análoga a Crack fracionada em aproximadamente 40 pedras, que perfez 5,1 gramas. Ainda durante as buscas nos demais presentes, o indivíduo se evadiu do local, pulando o muro dos fundos e se embrenhando em uma região de mata parcialmente alagada e não foi mais localizado pela equipe. Diante dos fatos, o adolescente foi entregue a seu avô, sendo os demais abordados liberados no local, e as drogas apreendidas entregues na delegacia local. Cabe ressaltar que o indivíduo saiu do sistema prisional no último dia 30 de maio, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo este voltado então a residir na residência abordada desde então, sendo nesta residência o local da abordagem que resultou no encaminhamento do indivíduo na ocasião que foi preso. Ainda, destaca-se que todos os abordados no local, com exceção do adolescente, tem envolvimento com tráfico de drogas.

06– ROUBO TENTADO EM PRUDENTÓPOLIS

Por voltadas 23h06min do dia 03de junho de 2020, a solicitante relatou que seu marido teria sido vítima de uma tentativa de roubo, onde o autor ainda estaria na frente da residência, na RUA Mal. Cândido Rondon,Vila da Luz, tentando consumar o fato e possivelmente portando uma arma. No local em contato com a vítima, 22 anos,o qual relatou que estava saindo da residência de sua sogra, quando ao se aproximar de seu veículo GM/Astra, que estava estacionado em via pública, foi surpreendido por um individuo que chegou correndo e de posse de pedras e fazendo menção de estar armado, levando constantemente a mão à cintura, disse “me entregue esse carro, que esse carro é meu, não vou sair daqui sem esse carro, se você não me entregar o carro, vou roubar ele”, ainda mediante grave ameaça tentou tirar as chaves do veículo de sua mão, quando o solicitante conseguiu travar o veículo e fugir para o interior da residência e acionou a polícia militar. Quando a equipe chegou no local, abordou o autor próximo do veículo, sendo um indivíduo, 24 anos, sendo este já conhecido do meio policial pela

prática de crimes semelhantes, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo então ambos e o veículo conduzidos a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

07 – ROUBO EM PINHÃO

Por voltadas 01h19min do dia 04de junho de 2020, a equipe policial foi acionada via 190, poisa vítima, 19 anos, juntamente com mais dois amigos, um indivíduo, 18 anos, e outro23 anos, estavam em frente ao estabelecimento comercial na AvenidaFrancisco Delle, e haviam sido vítimas de roubo. Informou ainda que os quatro autores se aproximaram a pé, sendo que o que estava trajando blusa de moletom cinza estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver, outro trajando blusa de moletom na cor azul e o outro também com blusa de moletom mas na cor preta, e o último não foi possível visualizar características. Os autores solicitaram que as vítimas entregassem os aparelhos celulares e as carteiras. Após o fato, os autores evadiram-se a pé sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, a equipe policial fez contato com as vítimas e realizou patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém não foi obtido êxito. Foram roubados dois telefones celulares, um marca Apple modelo Iphone 8 e o outro Asus modelo Zenfone, cerca de R$250,00 reais e documentos pessoais das vítimas. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Comentários